Esportes Esporte

Richarlison, de volta à Seleção: "Sou o cara mais feliz do mundo"

Atacante Richarlison, do Tottenham, é um dos primeiros jogadores a se apresentar à Seleção Brasileira em Londres e comemora o retorno à equipe canarinho

Por Regional ES

18/03/2024 às 12:42:13 - Atualizado há
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O atacante Richarlison não esconde sua paixão pela Seleção Brasileira. Ao se apresentar no hotel nos arredores de Londres, na manhã desta segunda-feira (18), o jogador do Tottenham disse que era "o cara mais feliz do mundo por estar aqui novamente".

LEIA TAMBÉM: Golpe frauda QR Code do Pix e código de barras de boleto sem deixar rastros

O Brasil enfrenta a Inglaterra, no sábado (23), em Wembley. No dia 26, a Amarelinha encara a Espanha, no Santiago Bernabéu. Os amistosos marcam a estreia do técnico Dorival Júnior à frente da Seleção e, também, o retorno de Richarlison.

THOMAZINE
"Sou o cara mais feliz do mundo só por estar aqui novamente, vestindo essa camisa", disse Richarlison, que morou no hotel onde a Seleção está hospedada em Londres, quando se transferiu para o futebol inglês em 2017. Na ocasião, ele deixou o Fluminense para jogar no Watford.
CRICARE
Os amistosos deste mês marcam a estreia de Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira. Ele foi contratado em janeiro para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e a Copa América.

"Espero que o professor possa fazer um grande trabalho. Estou disposto a ajudá-lo. A gente tem um grande ciclo pela frente. O professor é um vitorioso e a gente vai aproveitar o máximo possível", disse Richarlison. O jogador do Tottenham contou que a partida contra a Inglaterra terá um sentimento especial.

LEIA TAMBÉM: Inscrições no Fies podem ser feitas até esta segunda-feira

"Já até falei ao Maddison (seu companheiro de clube), que lá dentro do campo não tem esse negócio de amizade. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e, de preferência, com a vitória", afirmou o atacante capixaba.



Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES