Cidades Jaguaré

Jaguaré EC já planeja preparação para 2025

Com apoio da torcida jaguarense e da Prefeitura Municipal, o Jaguaré Esporte Clube surpreendeu o seleto grupo de elite do futebol capixaba chegando às quartas de final do Capixabão; preparação para 2025 está prevista para começar em dezembro

Por Regional ES

19/03/2024 às 06:53:13 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Jaguaré Esporte Clube foi superado pelo Porto Vitória, por 3 a 2, na tarde da última sexta-feira, 15, no Estádio Kleber Andrade. Após a derrota, que eliminou a equipe do Campeonato Capixaba de Futebol da Primeira Divisão de 2024, agora o Jaguaré começa a pensar o calendário para a próxima temporada. Contando com o apoio da Prefeitura de Jaguaré, o Tricolor do Norte já se prepara para fazer melhor ainda no próximo ano.

LEIA TAMBÉM: Banco Central comunica vazamento de dados cadastrais de 46 mil chaves Pix

THOMAZINE

O presidente do Jaguaré Esporte Clube, Wagner Baque, lembra que apesar da eliminação no campeonato, o trabalho foi coroado com mérito se forem avaliadas as dificuldades iniciais.

LEIA TAMBÉM: Golpe frauda QR Code do Pix e código de barras de boleto sem deixar rastros

"O resultado não foi o que esperávamos, mas pela dedicação da Comissão Técnica e dos jogadores, tivemos um certo sucesso. Tivemos pouco tempo de trabalho vindo de uma disputa da 2ª divisão, mas, apesar do pouco tempo, quase conseguimos a classificação para as quartas de final", destacou o presidente.

CRICARE

O jogo

A partida contra o Porto foi válida pelas quartas de final do Capixabão e estava marcado para as 19h mas, teve o horário antecipado pela Federação de Futebol do Espírito Santo - FES, devido a problemas nos refletores do estádio. Gianlucas e Matheus Firmino marcaram para o Tricolor do Norte, enquanto Kaio e Kauan, que marcou duas vezes, assinalaram para o Porto Vitória.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Filme erótico é exibido na recepção do PA de Alto Lage e revolta pais: "Absurdo"

O resultado eliminou o Jaguaré da competição, pois, o Porto jogava por dois resultados iguais. Como havia perdido no Estádio Conilon também por 3x2, o resultado igual a seu favou garantiu a classificação.


2025

Wagner Baque também destacou que a expectativa para o Capixabão do próximo ano é muito positiva. "Estamos planejando e estruturando para 2025. Alguns jogadores do atual elenco serão mantidos e estamos trabalhando para iniciar os treinamentos no início de dezembro visando a uma preparação melhor. Até lá, vamos observar outros jogadores.

LEIA TAMBÉM: Produção de camarão-da-malásia cresce no ES, veja os desafios do setor  

Temos uma boa equipe na Comissão Técnica, que não vai parar. Vamos continuar observando jogadores para montar um elenco bem competitivo, como foi o deste ano", concluiu Wagner Baque.



Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES