Cidades Jaguaré

Prefeitura de Jaguaré ganha prêmio por excelência em transparência pelo segundo ano consecutivo

Prefeitura de Jaguaré foi destaque mais uma vez e recebeu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Nacional do Congresso Brasileiro de Pregoeiros e Agentes de Contratação; premiação foi por excelência em transparência na área de compras públicas

Por Regional ES

26/03/2024 às 07:34:05 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira, 18/03, foi realizado o XVIII Prêmio 19 de Março, parte do 19º Congresso Brasileiro de Pregoeiros e Agentes de Contratação, em Foz do Iguaçu no Estado do Paraná. Esse congresso é reconhecido como o principal encontro de pregoeiros, agentes de compras e servidores atuantes na área de compras públicas no Brasil, contando com a participação de mais de 30 mil profissionais.

LEIA TAMBÉM: Vídeo | Helicóptero resgata 33 vítimas da chuva em Mimoso do Sul

THOMAZINE

A premiação foi conduzida pela Comissão Julgadora, responsável por avaliar e definir os resultados de cada subcategoria. Este ano, o evento contou com a participação de 3.100 profissionais de todo o País, o que evidencia o crescente interesse e engajamento na área de compras públicas.


Jaguaré é destaque
Destacando-se entre os premiados, o servidor Paulo Roberto Bonjiovanni Bona, pregoeiro da Prefeitura de Jaguaré, foi honrado pelo segundo ano consecutivo com a premiação. Bona recebeu reconhecimento nas categorias "Pregoeiro com o maior número de Pregões/Lotes realizados" em 2023, totalizando impressionantes 3.235 Pregões (lotes) conduzidos ao longo do ano, e na categoria "Pregoeiro com o maior número de Pregões/Lotes realizados sem interposição de recursos" em 2023, alcançando a marca de 2.920 Pregões (lotes) realizados sem contestações.

CRICARE

O feito de Paulo Roberto Bonjiovanni Bona não apenas evidencia seu comprometimento e expertise na área, mas também destaca a eficiência e transparência dos processos de compras conduzidos pela Prefeitura de Jaguaré. Sua dedicação e excelência em sua atuação como Pregoeiro foram reconhecidas em cenário nacional, reforçando a importância do trabalho dos profissionais envolvidos nas compras públicas para o desenvolvimento e aprimoramento das políticas de gestão no país.



Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES