Polícia Norte do ES

Mais de 80 suspeitos de crimes contra dignidade sexual foram presos no Norte do ES em 2023

Por Regional ES

01/04/2024 às 16:42:39 - Atualizado há
Foto: Polícia Civil

Em 2023, 85 suspeitos de crimes contra a dignidade sexual foram presos na Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) de Linhares. A região da Aisp de Linhares compreende também os municípios de Rio Bananal e Sooretama.

LEIA TAMBÉM: Confira os postos para emissão da nova carteira de identidade no ES

Das 85 prisões, 65 foram realizadas no município de Linhares. Já em 2024, a Superintendência de Polícia da Região Norte alcançou a marca de 20 suspeitos detidos desde janeiro até esta segunda-feira (1º), nos municípios de Linhares, Rio Bananal e Sooretama. Desses, 15 foram somente em Linhares.

THOMAZINE

Em maio de 2023, um caso trouxe bastante comoção pública. Uma mãe que abusava do filho de dois anos, filmava e vendia o material pornográfico no município de Linhares. A PCES, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares, prendeu, a mulher, de 18 anos, no dia 05 de maio do ano passado.

CRICARE

De acordo com as investigações, a mulher cometia o crime após a criança adormecer. Conforme divulgado à época, também foi apurado que os abusos ocorreram por quatro meses, de janeiro a abril.


Fonte: ES Hoje
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES