Polícia Guarapari ES

Jovem de 20 anos é encontrada morta em matagal de Guarapari

Nadyane da Silva Santana saiu de casa na última sexta-feira (5); o corpo dela foi encontrado em um matagal no bairro Village do Sol

Por Regional ES

08/04/2024 às 12:36:15 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma jovem de 20 anos, identificada como Nadyane da Silva Santana, foi encontrada morta em um matagal no bairro Village do Sol, em Guarapari. Segundo a polícia, ela foi atingida por tiros e há suspeita de que estaria grávida.

LEIA TAMBÉM: Pesquisadores capixabas estão em busca de soluções para evitar doenças no café conilon

De acordo com familiares, Nadiane teria saído de casa por volta de 20h da noite da última sexta-feira (5) e a informação é de que ela iria à casa de uma amiga pegar alguns pertences. A jovem teria caminhado um trecho a pé, até entrar em um carro desconhecido. Desde então, a família não conseguiu mais falar com ela.

CRICARE

A vítima era da Bahia e veio para o Espírito Santo há pouco mais de um ano. Ela tinha expectativa de melhores oportunidades de trabalho e, como consequência, uma vida estável para ela e o filho de 2 anos.

LEIA TAMBÉM: Jogador do Flamengo é roubado após título do Carioca: "Colocaram fuzil na minha cara"

"A mulher morava em cima do trabalho dela. As duas chegaram a discutir, porque ela falou que a Nadyane era debochada, que estava zombando dela, e esse foi um dos motivos. Porém, na semana passada, ela foi agredida fisicamente por essa mulher", contou a testemunha.
THOMAZINE

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e, até momento, nenhum suspeito foi detido.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES