Saúde Cantor

Equipe do Grupo Molejo publica nota de repúdio a boatos: 'Anderson Leonardo está vivo'

Assessoria dos músicos divulgou mensagem nas redes sociais pedindo respeito ao cantor, internado na UTI com insuficiência renal

Por Regional ES

09/04/2024 às 06:40:36 - Atualizado há
Anderson Leonardo, do Molejo ?- Foto: Reprodução/ Instagram

A equipe que cuida do Grupo Molejo divulgou, na noite desta segunda-feira (dia 8), uma nota de repúdio em resposta às falsas notícias na internet de que seu vocalista, Anderson Leonardo, tenha falecido. O cantor voltou a ser internado em unidade de terapia intensiva (UTI) em decorrência de um quadro de insuficiência renal.

LEIA TAMBÉM: Ifes abre mais de mil vagas em cursos técnicos gratuitos; veja como se inscrever

CRICARE

"Nota de repúdio

A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele, Anderson Leonardo, está vivo. Encontra-se internado em unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos por favor: mais respeito", diz a nota.

LEIA TAMBÉM: Mãe e filha morrem após carro capotar em acidente na Rodovia do Sol, em Vila Velha


THOMAZINE

O cantor Anderson Leonardo voltou a ser internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, no dia 24 de março após um agravamento de seu estado de saúde. Ele havia tido alta hospitalar cinco dias antes, após 20 de internação e de passar por um procedimento chamado bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor. Anderson faz tratamento e luta contra um câncer na região inguinal, diagnosticado em 2022. Recentemente, o colega de grupo Claumirzinho Gomes lhe fez uma visita e disse em suas redes sociais que encontrou Anderson "estável, consciente e bem".

Fonte: Extra Noticias
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES