Cidades Jaguaré ES

Prefeitura realiza mais uma edição do "Rua de Lazer" em Jaguaré

Secretaria Municipal de Esportes de Jaguaré realizou mais uma Rua de Lazer, dessa vez a equipe esteve na Comunidade de Fátima e reuniu diversas crianças da comunidade; objetivo é proporcionar momentos de diversão e incentivar o convívio social entre elas

Por Regional ES

09/04/2024 às 11:41:19 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Com muita diversão a Prefeitura de Jaguaré por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último sábado, 06 de abril, mais um evento "Rua de Lazer" no distrito, dessa vez no distrito de Fátima. O evento, realizado no Campo de futebol da comunidade, reuniu dezenas de crianças. Na ocasião, a Secretaria de Esportes entregou o kit uniforme do projeto do Governo Estadual Campeões de Futuro.

LEIA TAMBÉM: Dengue: Brasil atinge 1.116 óbitos em 2024 e bate recorde de mortes pela doença

THOMAZINE

A diversão contou com a participação do prefeito Marcos Guerra, da primeira dama Vera Backer, o vice-prefeito Elder Sossai, o secretário de Esportes Jordano Sossai e o vereador representante da região, Tininha. A Rua de Lazer tem como principal objetivo proporcionar entretenimento e diversão para as crianças, ao mesmo tempo em que incentiva o convívio social entre elas.

LEIA TAMBÉM: Previsão do tempo: saiba como fica o resto da semana no Espírito Santo

Ainda no sábado, a equipe da Secretaria de Esportes, esteve na comunidade de Água Limpa, às margens da BR 101. Na comunidade, a Secretaria realizou a entrega de mais de 200 kits de uniformes para os atletas das comunidades de Palmito, Palmitinho, São Roque, e Água Limpa.

CRICARE



Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES