Destaque Marilândia

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta no Norte do ES; suspeito foi preso

Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal estava desaparecida deste a última terça-feira (09) e suspeito foi detido tentando fugir da cidade

Por Regional ES

12/04/2024 às 07:06:22 - Atualizado há
Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal está desaparecida desde a madrugada da última terça-feira (9); ela é moradora do bairro Santa Cecília, em Marilândia. (Acervo pessoal)

O suspeito de sequestrar e matar Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, na cidade de Marilândia, região Norte do Espírito Santo, foi preso pela Polícia Militar em um hotel na noite de quinta-feira (11). A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (8).

LEIA TAMBÉM: Feira ES+Café promove imersão no universo da cafeicultura capixaba

CRICARE

Segundo a polícia, o homem identificado como Ivanildo Pereira da Silva estava em um hotel acompanhado de uma mulher. Ele foi levado à delegacia por conta da investigação de sequestro.

Na manhã desta sexta-feira (12), após a prisão do suspeito, policiais militares prestaram apoio à Polícia Civil para verificar a informação de que o corpo de Thamyris estaria enterrado em uma mata, no mesmo município.

LEIA TAMBÉM: Parlamentares da oposição reagem a Lula e prometem derrubar veto a projeto das "saidinhas"

THOMAZINE

Antes do corpo ser encontrado, a mãe da vítima, Josiane Virgulino, fez uma postagem nas redes sociais falando sobre a angústia pela busca da filha.

"Meu amor, onde você está? Três dias sem te abraçar, sem te beijar. Falava que você só tinha idade, porque era uma menina sem maldade, não via maldade nas pessoas. Por isso, tem tanta gente ajudando a mamãe a te encontrar. Você é muito querida. Só quero te encontrar e acabar com essa angústia", escreveu.

A Polícia Civil também foi procurada, mas ainda não respondeu à demanda. A resposta será acrescentada assim que for enviada.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES