Polícia Vitória ES

Creche libera alunos mais cedo após troca de tiros entre traficantes e PM em Vitória

A confusão começou após a Polícia Militar receber uma denúncia de que três suspeitos estavam traficando drogas próximo a uma creche no bairro

Por Regional ES

17/04/2024 às 11:03:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução TV Vitória

Alunos que estudam em uma creche municipal no bairro Bela Vista, em Vitória, foram liberados mais cedo das atividades após traficantes trocarem tiro com a polícia na região. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (16).

LEIA TAMBÉM: Vitória registra março mais quente desde o ano de 1976

THOMAZINE

A confusão começou após a Polícia Militar receber uma denúncia de que três suspeitos estavam traficando drogas próximo a uma creche no bairro. Ao se aproximarem do local, os suspeitos fugiram.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Mulher leva morto ao banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil

Os becos e escadarias foram a rota de fuga dos criminosos. No entanto, os policiais militares cercaram a região. Encurralados, os suspeitos iniciaram os disparos e a corporação revidou, como informou o aspirante Galon.

"A polícia se deparou com três indivíduos que tomaram fuga pelos becos e escadaria do bairro. Dois militares os acompanharam e outra parte da equipe fez o cerco nas ruas abaixo do local", contou.
CRICARE

Em nota, a Prefeitura de Vitória informou que não foi registrada qualquer ocorrência na unidade de ensino. A mesma ocorreu num imóvel próximo ao Cmei, que funciona em tempo integral.

"Dessa forma, as aulas acabaram às 16 horas. Para garantir a tranquilidade e a segurança dos alunos e servidores, a Guarda Municipal fez patrulhamento em frente à escola na tarde desta terça-feira (16)", diz a nota.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES