Pai, que também estava no carro, está internado em estado grave. Acidente envolveu uma carreta em Atílio Vivácqua, no Sul do estado. PRF disse que todos os integrantes do veículo estavam sem cinto.
Uma mãe e a filha de um ano morreram em um acidente na BR-101 na tarde de terça-feira (7) em Atílio Vivácqua, na região Sul do Espírito Santo. O pai também estava no carro e foi socorrido em estado grave. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os três integrantes do veículo estavam sem cinto de segurança.
Aline Manzoli Fonseca, de 32 ano e a filha de 1 ano morreram em acidente na BR-101 em Atílio Vivácqua, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
A PRF informou que Aline Manzoli Fonseca, de 32 anos, Aylla e o marido, Arildo Rangel, foram projetados para fora do carro.
Ainda segundo a PRF, o veículo bateu em uma carreta, e teve a parte lateral e frontal totalmente destruída. O acidente ocorreu por volta das 15h30.
Arildo Rangel está internado em estado grave após acidente em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
A pista chegou a ser totalmente interditada e só foi liberada horas depois, no início da noite. A carreta envolvida no acidente era destinada ao transporte de materiais perigosos, mas estava vazia.
Os corpos da mãe e filha foram levados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O velório será realizado na tarde desta quarta-feira (8) em um cemitério particular do bairro IBC.