Polícia Serra ES

Adolescente é baleado e morre ao tentar fugir de abordagem da PM na Serra

Apesar da pouca idade, segundo a polícia, ele já teria sido apreendido várias vezes por crimes semelhantes ao tráfico de drogas

Por Regional ES

14/05/2024 às 08:01:46 - Atualizado h√°
Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória

Um adolescente de 16 anos morreu ao ser baleado por policiais durante uma ocorrência no final da tarde de segunda-feira (13) em Jardim Bela Vista, na Serra.

Militares da Força T√°tica contaram que faziam um patrulhamento preventivo de rotina na região quando viram o adolescente em atitude suspeita.

CRICARE

Os policiais disseram que tentaram fazer a abordagem, mas o rapaz saiu correndo. Os militares foram atr√°s e em determinado, segundo eles, o adolescente teria sacado uma arma e apontado contra os policiais, que atiraram para se proteger.

O garoto acabou baleado e foi socorrido pelos próprios policiais para a UPA da Serra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.

THOMAZINE

Apesar da pouca idade, segundo a polícia, ele j√° teria sido apreendido v√°rias vezes por crimes semelhantes ao tr√°fico de drogas. Em dezembro do ano passado, ele chegou a ser baleado durante uma tentativa de homicídio.

O corpo do adolescente foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser liberado pelos familiares. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.





Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES