Polícia Serra ES

Mãe denuncia o próprio filho a polícia no Dia das Mães após roubar moto no bairro onde moravam, no ES

Caso aconteceu em Laranjeiras Velha, na Serra, Grande Vitória. Jovem foi espancado por traficantes após o roubo e com medo de acontecesse algo pior, mãe entregou o filho aos policiais. Moto foi recuperada.

Por Regional ES

14/05/2024 às 11:34:29 - Atualizado h√°
DPJ de Laranjeiras, Serra, Espírito Santo. - Foto: Ricardo Medeiros

Um jovem de 23 anos foi denunciado pela própria mãe no Dia das mães após roubar moto de uma mulher na Serra, Grande Vitória, no domingo (12).

O caso aconteceu no bairro Laranjeiras Velha. Segundo o boletim da Polícia Militar, uma jovem viu o momento em que um suspeito furtou a moto. A mulher reconheceu o suspeito e viu que ele era um morador do bairro.

CRICARE

A v√≠tima então ligou para a pol√≠cia e indicou o endereço do suspeito. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a mãe do jovem chorando.

A mãe relatou que traficantes espancaram o filho por ele ter furtado a moto de outra moradora do bairro. Ainda segundo o boletim, a mãe entregou o filho a pol√≠cia dizendo que preferia ver o filho preso do que morto.

THOMAZINE

O suspeito disse aos policiais onde estava a moto e o veículo foi recuperado. O jovem foi levado para o hospital.

A Pol√≠cia Civil informou que o suspeito de 23 anos foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional da Serra, autuado em flagrante por furto e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.






Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES