Destaque Ales

Assembleia Legislativa (Ales), recebe concerto nesta sexta (17)

Apresentação do coral Tutti Choir Brasília terá entrada franca e será transmitida ao vivo, pela TV Ales, a partir das 17 horas

Por Regional ES

16/05/2024 às 07:21:17 - Atualizado há
Coral Tutti Choir Brasília / Foto: Paulo Vitor/PGE-RJ

Local dos principais debates políticos capixabas, o Plenário Dirceu Cardoso da Assembleia Legislativa (Ales) se transformará no palco – literalmente – do coral Tutti Choir Brasília, nesta sexta-feira (17), a partir das 17 horas, quando tem início a apresentação do grupo. O concerto terá entrada gratuita, mas também poderá ser acompanhado ao vivo pela TV Ales e pelo canal do Youtube da Ales.

THOMAZINE

A iniciativa é organizada pelo diretor de Relações Institucionais da Ales, Giuliano Nader. O espetáculo terá 50 minutos de duração e reunirá um repertório de 10 obras musicais com estilos que incluem o clássico, contemporâneo e sacro, além de MPB. As músicas serão cantadas também em inglês, francês e latim.

Fundado em 2016, o coral é regido pelo maestro Daniel Souto Moraes, que possui mais de duas décadas de experiência na área musical. O grupo tem mais de 60 integrantes entre brasileiros e estrangeiros. Ao longo de sua existência, o Tutti Choir realizou concertos em diversas regiões do país e do exterior, como Estados Unidos (Nova Iorque) e Europa (Alemanha e República Tcheca).

CRICARE

Para este ano, o Tutti Choir se prepara para um concerto em parceria com a Orquestra Filarmônica de Brasília. O tema será a cantata Carmina Burana, escrita pelo compositor alemão Car Orff (1895-1982).

Confira o repertório:

Festival Sanctus (Leavitt)
Cristo, No Silêncio (Schoebell)
You Are The Light (Fetkee)
Cantique de Jean Racine (Faure)
Thy Will Be Done (Courtney)
Ave Maria (Flavio Gontijo)
San Vicente (Milton Nascimento)
Alegria Alegria (Caetano Veloso)
Andar com Fé (Gilberto Gil)
Maria Maria (Milton Nascimento)


Serviço – apresentação do Coral Tutti Choir de Brasília

Data: sexta-feira (15)
Horário: 17 horas
Local: Plenário Dirceu Cardoso, Assembleia Legislativa (Ales) – em frente ao Shopping Vitória. Entrada franca
Transmissão: Acompanhe pela TV Ales nos seguintes canais (Grande Vitória): 3.2 (aberto e digital); 12 NET; 23 RCA; e 519.2 Sky Digital. Confira também as outras edições do programa no YouTube da Ales.


Fonte: Assessoria de Comunicação do DER-ES
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES