Cidades Jaguaré ES

Prefeito recebe campeões invictos da seleção de vôlei de Jaguaré

O prefeito Marcos Guerra recepcionou os jovens atletas da seleção juvenil masculina de vôlei de Jaguaré; a equipe foi campeã da etapa da Regional III, em Montanha; próxima fase será a disputa da Final em Guarapari

Por Regional ES

16/05/2024 às 18:28:17 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O prefeito Marcos Guerra recebeu, na tarde desta quarta-feira, 15/05, em seu gabinete, os atletas da equipe juvenil masculina de voleibol, que competiram e foram campeões dos Jogos Escolares do Espírito Santo - JEES 2024, Regional III. A competição foi realizada em Montanha entre os dias 06 e 10 de maio. Participaram da reunião o secretário de Esportes, Jordano Sossai, a diretora da EEEM Pedro Paulo Grobério, Janaína Hoffman, a professora de Educação Física Brena Zanelato e o técnico da equipe campeão Romero Ferreira, além do professor Alessandro Costa Vaz.

THOMAZINE

Além de Jaguaré, a competição da Regional III contou com as equipes dos municípios de Boa Esperança, Conceição da Barra, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo e São Mateus, além de Montanha. Os atletas disputaram as modalidades de vôlei, basquete, futsal e handebol. Cerca 900 atletas participaram dos jogos em 72 equipes. Para chegar à Final, Jaguaré disputou 4 jogos evenceu todos por 2x0, invicta e sem perder nenhum set. Nossos adversários foram a anfitriã Montanha, Conceição da Barra, Pedro Canário, e a final contra Ponto Belo. Título invicto e sem perder nenhum set.

CRICARE

Títulos e bons caminhos

"Estou muito feliz em receber a nossa equipe campeã! Todos estão de parabéns, nossos professores, a escola, enfim todos que colaboraram para esse sucesso. E aqui em Jaguaré temos outros destaques no esporte, o karate, nossa seleção de futebol, campeã da Copa Prodnorte Noroeste. Graças a Deus temos talento e disposição de sobra! Através do esporte nós vamos avançando conquistando, ensinando as pessoas e colocando-as em um bom caminho", destacou o prefeito Marcos Guerra.


Campeão invicto

A seleção juvenil masculina conseguiu o título da fase regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo, JEES, na partida final contra a seleção de Ponto Belo. Jaguaré venceu a partida final por 2 x 0. Esse título confere à nossa seleção a classificação para a fase estadual da competição, que vai ser realizada no Sesc de Guarapari. A fase final está prevista para a última semana de junho ou início de julho.

Gestão oferece condições para evoluir

"O prefeito permite que a gente trabalhe e dá condições para que possamos oferecer para as crianças qualidade de vida, oportunidade de participar de competições, tirar as crianças da rua para se dedicar aos treinos, porque além do rendimento tem o social. Por algum tempo, em Jaguaré só se falava em futebol amador. Essa gestão mudou completamente e a gente vê competições de karatê, vôlei, entre outras", ressaltou o secretário de Esportes, Jordano Sossai.

A professora Brena Zanelato lembrou o comportamento dos atletas. "O comportamento dos nossos jovens atletas foi elogiado pelos organizadores do evento. Portanto eles são medalha de ouro também em educação e comportamento", destacou. A Secretaria de Esportes, atualmente, oferece opções para diversas modalidades esportivas além de outras iniciativas para os que se interessam em praticar alguma atividade física, para crianças e adultos.

Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES