Polícia serra ES

VÍDEO | Vereador da Serra é baleado em assalto na frente de oficina

O parlamentar foi ferido quando estava em Vila Nova de Colares atendendo à população

Por Regional ES

23/05/2024 às 20:24:46 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução TV Vitória

O vereador Marlon Fred (PSDB), da Serra, foi baleado na manhã desta quinta-feira (23) durante um assalto no bairro onde mora, em Vila Nova de Colares. O parlamentar foi ferido por um disparo no cotovelo e foi socorrido.

O crime aconteceu por volta de 10h30. Fred explicou que estava atendendo a população na calçada em frente à Associação de Moradores do bairro, na Avenida Colares Júnior.

Segundo o próprio vereador, o criminoso anunciou o assalto e ele não reagiu. No momento do crime, ele havia acabado de sentar na calçada em frente a uma oficina mecânica.

Foto: Reprodução/ Câmara de Vereadores da Serra
Segundo o vereador, esta a segunda tentativa de assalto que ele sofre no mesmo local. A primeira ocorreu h√° cerca de oito meses

DIVINO SABOR

"Ele anunciou o assalto, eu entreguei meus pertences pessoais, mas ele virou as costas e deu o primeiro tiro. Corri para dentro da oficina e ouvi mais dois tiros. Um deles atingiu meu cotovelo", disse o vereador.


Veja o momento do crime:


O parlamentar foi socorrido e levado para a Unidade de Saúde de Feu Rosa e posteriormente transferido para a UPA de Castelândia, onde recebeu tratamento médico e levou tr√™s pontos no ferimento. Fred j√° est√° em sua casa e passa bem.

O assaltante levou os pertences do parlamentar. O crime foi registrado na polícia.

Segundo o vereador, esta a segunda tentativa de assalto que ele sofre no mesmo local. A primeira ocorreu h√° cerca de oito meses.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES