O crime teria acontecido próximo a uma escola da região, no horário de chegada das crianças ao colégio, por volta das 6h50
Dois homens foram assassinados com mais de 20 tiros no barro Jardim de Alah, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (05). O crime teria acontecido próximo a uma escola da região, no horário de chegada das crianças ao colégio, por volta das 6h50.
De acordo com familiares das vítimas, os dois homens estavam conversando na rua, quando duas motos e um carro passaram pelo local realizando mais de 20 tiros. Um dos homens morreu na hora e o outro chegou a correr, mas morreu próximo a um campo de futebol.
Ainda segundo os familiares, uma das vítimas era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com o tráfico. Policiais militares informaram à TV Vitória/Record que no local onde ocorreram os assassinatos, existe movimentação de compra e venda de entorpecentes.
"A gente, como mãe, fica preocupada. Não sabemos o que pode acontecer, porque ficamos preocupados com a situação. Eu fui para a escola por conta de uma reunião e fiquei sabendo do crime. Meu filho tinha ido sozinho. Se eu soubesse, eu nem teria mandado ele para a escola", explicou.
Peritos estiveram no local e deram início as investigações. Várias cápsulas dos tiros foram recolhidas. ´Por nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).