Polícia serra ES

Vídeo | Árbitro dá cartão, leva soco de jogador e saca arma no ES

Jogador que agrediu juiz durante a partida j√° esteve envolvido em outra confusão em campo. O √°rbitro registrou Boletim de Ocorr√™ncia contra o atleta, mas ningu√©m foi detido.

Por Regional ES

10/06/2024 às 14:04:58 - Atualizado h√°
De acordo com populares, a confusão começou porque o juiz deu um cartão amarelo em um jogador. Caso foi em Jardim Limoeiro, na Serra, Espírito Santo; - Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um jogo de futebol terminou em confusão (assista acima) após o √°rbitro levar um soco no rosto e ameaçar um jogador com uma arma, na Serra, Grande Vitória. O caso aconteceu na √ļltima sexta-feira (7), no bairro Costa Dourada, na região de Jacara√≠pe, logo após o in√≠cio da partida, às 21h. De acordo com a pol√≠cia, ninguém foi detido.

Assista o v√≠deo: Árbitro de futebol leva soco durante jogo, vai ao carro e volta armado para a briga

DIVINO SABOR

As imagens foram gravadas por pessoas que estavam assistindo ao jogo e mostram a partida j√° paralisada com jogadores tumultuados em campo. Em certo momento, o homem diz:

- Briga, minha tropa, briga no jogo do Resenha. Bichão, que brigou com Brunão, deu um soco na cara do juiz. Olha o juiz l√°!


É poss√≠vel ver ainda o √°rbitro saindo do gramado e correndo em direção a um carro que estava estacionado próximo ao campo de futebol. No local, havia crianças, adolescentes e jovens.

Nesse momento, as imagens mostram o √°rbitro retornando ao campo com uma arma na mão direita. Árbitro leva soco e ameaça jogador com arma em partida de futebol na Serra, no Esp√≠rito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Outro √°rbitro e um terceiro homem tentam conter o √°rbitro armado no meio do caminho. Enquanto isso, jogadores que estavam dentro do campo também falam com o homem armado.

Confusão por causa de cartão amarelo

De acordo com testemunhas, a confusão começou ainda no primeiro tempo, poucos minutos após o in√≠cio da partida, quando o juiz deu um cartão amarelo para um dos atletas. Em seguida, outro jogador, de 29 anos, não gostou da advert√™ncia, foi tirar satisfação e agrediu o √°rbitro.


O juiz, então, saiu de campo correndo e foi até o carro buscar uma arma. Ele foi contido por outros colegas e não chegou a atirar, mas o fato assustou quem estava presente.

O homem que agrediu o juiz foi retirado de campo por outros jogadores e disseram que foi a segunda vez que ele agride outra pessoa dentro de campo.

Árbitro fez Boletim de Ocorr√™ncia

O √°rbitro agredido compareceu à 3¬™ Delegacia Regional da Serra e registrou um boletim de ocorr√™ncia por lesão corporal.

Questionada, a Pol√≠cia Militar disse que não foi acionada para atender a ocorr√™ncia.

J√° a Pol√≠cia Civil informou que o caso ser√° investigado por meio do 11¬ļ Distrito Policial da Serra, que atende à região de Costa Dourada.

Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES