Polícia Sul do ES

Casal é encontrado morto a tiros em apartamento no Sul do ES

Segundo a Pol√≠cia Militar, um vizinho sentiu um mau cheiro vindo do imóvel. Os corpos estavam emadiantado estado de decomposição

Por Regional ES

11/06/2024 às 19:14:02 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento localizado no bairro Volta Redonda, em Castelo, na região Sul do Espírito Santo. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (10). Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e apresentavam perfurações de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após ser acionada por um vizinho. O homem relatou que, quando chegou em casa, sentiu um forte odor no corredor e que acreditava que o mau cheiro vinha do apartamento vizinho.

O homem também disse que chamou pelos moradores, mas não teve resposta. Ele também percebeu que as luzes estavam acessas. Por isso, decidiu olhar no local e, por uma claraboia (abertura no teto), notou uma pessoa caída com manchas de sangue.

DIVINO SABOR

Os policiais encontraram um pino de cocaína no bolso do homem e uma pistola calibre 9 milímetros com quatro munições intactas e uma deflagrada no braço da mulher.

Também foram localizados balança de precisão, pilhas, pinos vazios, um pino de cocaína, uma quantidade de pasta base de cocaína no interior de uma sacola pl√°stica e dois aparelhos celulares.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Castelo. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES