No site para as doações, é informado que Glênio teve fraturas na cabeça, tórax, pulmão e bacia, e vai precisar passar por cirurgia
O motoboy Glênio Alves, arremessado da Terceira Ponte durante um acidente na quarta-feira (12), está internado em estado grave, com fraturas na cabeça, tórax, pulmão, bacia e escoriações pelo corpo. Ele vai ter que passar por cirurgia, amigos abriram uma vaquinha para ajudar a família.
Com a meta de arrecadar R$ 20 mil, familiares e amigos criaram a vaquinha virtual para ajudar no tratamento e no sustento da esposa e da filha de 9 meses do casal.
O link da vaquinha foi divulgado pela empresa onde Glênio trabalha, uma loja de celulares, a Alpha iPhones, pelas redes sociais.
"Ele vai precisar passar por cirurgia. Com o intuito de ajudar com os gastos de remédios e tratamento e à família, já que o Glênio é motoboy autônomo e sua família depende do trabalho dele", diz a postagem.
Criada no mesmo dia do acidente, a vaquinha acumulava R$ 5,2 mil de doações no início da tarde desta quinta-feira (13). O site para doar está disponível aqui.
O Folha Vitória tenta contato com familiares e amigos de Glênio, mas ainda não há atualizações sobre o estado de saúde. O texto será atualizado.
Nas redes sociais, a mulher de Glênio fez uma postagem emocionada, pedindo orações. "Meu coração está em pedaços. Peço que orem por nós", declarou.