Polícia Espírito Santo

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de servidor público no ES

Marcos Rogélio Fernandes Louzada foi morto no dia 25 de abril, em Itapemirim

Por Regional ES

15/06/2024 às 07:49:22 - Atualizado h√°
Foto: Montagem / Folha Vitória/Delegacia de Itapemirim apura o assassinato de Marcos Rogélio (destaque)

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de envolvimento na morte do servidor público Marcos Rogélio Fernandes Louzada, que atuava na Prefeitura de Marataízes. Marcos foi morto no dia 25 de abril, em Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo.

DIVINO SABOR

Segundo um amigo da vítima, o servidor estava em hor√°rio de almoço e foi atingido por um único tiro do lado esquerdo da face. Ainda não h√° informações da motivação do crime.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quarta-feira (12) por meio da 9¬™ Delegacia Regional de Itapemirim, com apoio da Guarda Municipal. A equipe realizou buscas na casa dele, localizada em Pontal da Barra, Marataízes.

No entanto, ao saber que estava sendo procurado, o suspeito foi até a 9¬™ Delegacia Regional de Itapemirim, acompanhado de seu advogado. Foi dado, então, cumprimento ao mandado de prisão tempor√°ria e dada a voz de prisão.

"Após a prisão do suspeito, faz-se necess√°rio realizar acareações para identificar a real motivação do crime e os benefícios obtidos pelos investigados", disse o chefe da 9¬™ Delegacia Regional de Itapemirim, delegado Djalma Pereira Lemos.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapemirim.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES