Ao todo, 10 pessoas ficaram feridas, todas de Vitória. Dentre as vítimas estão três crianças, de 1, 4 e 5 anos
Uma família do Espírito Santo, moradora de Vitória, ficou ferida durante a explosão de uma lancha na região de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na altura da Ilha do Japonês, na tarde desta segunda-feira (17).
De acordo com nota emitida pela Prefeitura de Cabo Frio, a explosão vitimou 10 pessoas, todos turistas, "oriundos de Vitória, no Espírito Santo". Dentre as vítimas estão três crianças - 1 ano e meio, 4 anos e 5 anos, que estão em estado grave. As outras sete pessoas têm entre 21 e 37 anos.
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e atendidos no Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Parque Burle.
De acordo com informações do Portal R Lagos Notícias passadas ao Folha Vitória, as crianças estão no centro cirúrgico.
Também estão no Hospital Central de Emergências quatro adultos, sendo dois de 26 anos, um de 37 anos e um sem idade identificada. Desses quatro, dois seguem sendo avaliados e dois tiveram apenas escoriações leves.
Já a Unidade de Pronto Atendimento, no Parque Burle, recebeu três pacientes de 21, 28 e 36 anos, todos com quadro já estabilizado.
O Folha Vitória demandou o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Saúde de Cabo Frio. Assim que respostas forem enviadas, esta matéria será atualizada.