Destaque Motoboy

Estado de saúde de motoboy se agrava e protocolo de morte cerebral é iniciado

A informação foi confirmada pela tia da vítima, que relatou que Glênio Alves, que foi arremessado da Terceira Ponte em um acidente, passou por exames

Por Regional ES

18/06/2024 às 06:22:22 - Atualizado há
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória/Reprodução

O estado de saúde do motoboy Glênio Alves, de 29 anos, arremessado da Terceira Ponte durante um acidente na quarta-feira (12), se agravou e o protocolo de morte cerebral foi iniciado. Ele está internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

A informação foi confirmada pela tia da vítima, Sandra Alves, que relatou que Glênio já passou por outros exames, como o de reflexo ocular. A última etapa será um eletroencefalograma para avaliar se existe alguma atividade cerebral.

Ainda de acordo com a tia de Glênio, o coração do sobrinho ainda está em funcionamento.

DIVINO SABOR
"É um filho exemplar, que eu cuidei, eduquei, se tornou um homem trabalhador, honesto, íntegro. Foi isso o que transmiti ao meu filho e vê-lo hoje nesta situação é muito revoltante. Fico chateado por tudo que está acontecendo, porque tinha várias pessoas orando por ele. Meu filho é querido por todos", disse.

Glênio caiu de uma altura de cerca de 10 metros após ser atingido por um carro na pista exclusiva para motos, ônibus e carros na Terceira Ponte. Ele teve fraturas na cabeça, tórax, pulmão, bacia e outras escoriações pelo corpo.


Testemunhas que estavam no local descreveram que, na queda, Glênio passou primeiro por uma árvore e depois caiu sobre um carro estacionado na rua. Em seguida, atingiiu o solo.

Amigos do motoboy iniciaram uma vaquinha para ajudar a família, principalmente a esposa e a filha de Glênio, de apenas 9 meses. A meta é arrecadar R$ 30 mil. Até a tarde desta segunda-feira (17), mais de R$ 20 mil já haviam sido doados. Para ajudar, clique aqui.

Fonte: Folha Online
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES