Polícia Cariacica ES

Pai é principal suspeito de matar filha e agredir mulher em Cariacica

Segundo a pol√≠cia, al√©m de matar a própria filha, o homem tamb√©m teria agredido brutalmente a esposa, mãe da criança. A mulher est√° internada em estado grav√≠ssimo

Por Regional ES

19/06/2024 às 10:27:21 - Atualizado h√°
Foto: TV Vitória

O principal suspeito de espancar uma criança de 6 anos até a morte no bairro Novo Brasil, em Cariacica, é o pai da menina. Segundo informações da polícia, além de matar a própria filha, o homem também teria agredido brutalmente a esposa, mãe da criança. A mulher est√° internada em estado gravíssimo.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (18), dentro da casa onde a família morava de aluguel, em uma região conhecida como Morro do Cabrito, na parte mais alta do bairro.

Um vizinho, que não quis se identificar, conversou com a equipe de reportagem e contou que j√° presenciou o homem alterado algumas vezes.

DIVINO SABOR
"Ele j√° ficou alterado algumas vezes. A menina era uma criança muito estranha, muito fechada. Nós até tínhamos a preocupação de ter acontecido alguma coisa. Esperamos que a justiça seja feita. Eu presenciei l√° uma cena muito triste. Não tenho nem palavras", contou um vizinho.

A Polícia Militar informou que a menina foi encontrada sem vida no quarto. Pelo estado do corpo, peritos da Polícia Científica acreditam que ela pode ter sido morta durante a tarde.

A mãe dela, que também foi espancada, foi encontrada em estado grave, respirando com dificuldade e sem conseguir se mover. Ela foi socorrida para um hospital da Grande Vitória, onde segue internada em estado gravíssimo. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Até o momento, o suspeito não foi preso.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES