Mãe da criança também foi brutalmente agredida e está internada em estado grave
A família da pequena Paloma Fernandes está unida e busca forças para superar a morte brutal da menina de apenas 6 anos. Ela foi assassinada em casa e a suspeita é que tenha sido espancada até a morte pelo pai.
A mãe da menina também foi brutalmente agredida e está internada em estado grave em um hospital da Grande Vitória. O suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia.
Segundo o filho da mulher e irmão da criança morta, Junior Fernandes, a mãe tem 46 anos. Ela e o suspeito do crime estavam juntos há cerca de oito anos.
O crime foi descoberto na noite desta terça-feira (19). A família morava de aluguel e a dona do imóvel tinha o hábito de receber a visita da criança todos os dias. A mulher estranhou que ela não apareceu nesta terça nem mesmo foi à escola.
"Ela começou a desconfiar que ninguém respondia mensagens. Cheguei e encontrei os policiais perdidos. Levei eles até a casa. Chegamos lá, encontramos tudo cheio de sangue. Minha irmã caída, minha mãe se contorcendo. Policiais com dez anos de carreira disseram que nunca haviam visto isso. Parece que o mundo desabou", disse.
Paloma já foi encontrada sem vida. A mãe estava em estado grave. A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a tarde.