Irmãos encerraram parceria profissional em 2021 e não se seguiam nas redes sociais
O cantor Ralf lamentou a morte do irmão e ex-dupla Chrystian. Ao publicar no Instagram uma foto, em preto e branco, com uma foto enquanto ainda mantinham uma carreira juntos, o artista, de 63 anos, escreveu que não teve tempo de se despedir do familiar.
"Meu irmão, querido, fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir. Mas tenho certeza que nosso Pai te encaminhará na luz junto ao senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão", escreveu Chrystian.
Chrystian e Ralf foram uma dupla sertaneja por 40 anos. Eles encerraram a parceria, ao menos profissional, em 2021. Chrystian reforçava em entrevistas que os dois não tinham se distanciado por alguma briga. Mas a pandemia criou ainda mais um distanciamento entre eles. Nas redes sociais, os irmãos não se seguiam nos perfis solo. E fotos curtindo momentos em família também não foram publicados desde então.
Chrystian, que morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 20, tinha desejos de ter uma carreira solo paralela. Mas os irmãos divergiram.
"Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões, como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo. O meu desejo a princípio era fazer uma paralela, mas aí tem divergências do caminho que acaba que acabam dificultando as coisas.
Às vezes facilitam, mas tem muita coisa que dificulta", disse Chrystian à TV Record, em 2021, explicando ainda que tinha um contrato já assinado de cinco anos de carreira solo.