O veículo da vítima estava desaparecido desde o dia do crime. O carro encontrado tem a mesma cor, modelo e outras características do carro de Luciano
Um carro carbonizado foi localizado em uma região de mata no bairro Novo Porto Canoa, na Serra. A polícia desconfia que o veículo possa ser do instrumentador cirúrgico Luciano Martins, de 45 anos, que foi encontrado morto em um lixão no bairro Civit I.
Desde a data do crime, o veículo da vítima desapareceu. O carro encontrado tem a mesma cor, modelo, e possui até um engate para reboque, assim como o carro de Luciano.
Moradores contaram que ouviram barulhos durante a madrugada, mas preferiram não sair na rua para ver o que era. Logo em seguida, sentiram o cheiro forte de fumaça.
O carro foi visto pela manhã e os moradores ligaram para a polícia. De acordo com a Polícia Militar, eles até foram ao local e fizeram buscas, mas não encontraram nada.
Já durante a tarde, um agente da Guarda Municipal, que estava de folga, teria recebido via Instagram uma denúncia que dizia o exato local onde o veículo estava.
Por conta do incêndio, parte da vegetação ficou queimada. Próximo ao veículo, também foi encontrado um pneu e no carro faltavam algumas peças como a tampa do porta-malas e o capô.
Agora, a Polícia Civil deve fazer uma perícia no veículo para saber se, de fato, o carro pertence a Luciano.