Késia Maria Freire da Silva, de 21 anos, morreu após ser atingida por um tiro na nuca na saída de um bar, na zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que criminosos encapuzados invadiram um bar, roubaram clientes e mataram a jovem Késia Maria Freire da Silva, de 21 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (1), na zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.
No vídeo, obtido com exclusividade pela TV Vitória/Record, é possível ver um grupo de quatro pessoas conversando do lado de fora do estabelecimento.
Elas estavam perto de um carro, estacionado com as portas abertas, quando os criminosos saíram do bar e começaram a atirar em direção à elas. Um dos tiros foi o que atingiu Késia na nuca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Késia era funcionária do estabelecimento e, ainda de acordo com testemunhas, não teria envolvimento com drogas.
O estabelecimento já estava quase fechando, e todos se preparavam para ir embora, quando viram dois carros parados na porta. Eles acharam a situação suspeita e não quiseram sair.
Além de roubar todos os pertences de quem estava lá, testemunhas disseram que eles começaram a gritar pedindo um malote de dinheiro e ameaçando as vítimas de morte.
Assim que conseguiram localizar o dinheiro, eles saíram do bar e começaram a efetuar diversos disparos contra um grupo de pessoas que estava próximo a um carro estacionado. Um deles foi o que acertou Késia.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.