De acordo com testemunhas, o policial militar estava na garupa de uma moto, junto com um primo, quando foi abordado por criminosos, em Mucuri
Um sargento da Polícia Militar de folga, identificado como Magno Colatti, morreu após ser baleado por criminosos na tarde desta quinta-feira (4), em Mucuri, Cariacica. A vítima era moradora do bairro e se dirigia à casa de familiares.
De acordo com testemunhas, o PM estava na garupa de uma moto, junto com um primo, quando foi abordado por criminosos. Os suspeitos mandaram os dois homens se identificarem.
O PM teria dito a eles que era morador do bairro. Neste momento, os criminosos teriam o identificado como policial. Um dos suspeitos então, teria aberto fogo e atingido a vítima com pelo menos cinco disparos.
Uma segunda pessoa também foi atingida por disparos, mas ainda não foi identificada.
O secretário de Segurança do Espírito Santo, Eugênio Ricas, por meio de um vídeo, prestou solidariedade à família do sargento e relatou que a PM e a Polícia Civil já investigam suspeitos do crime.
"Hoje é um dia triste para a segurança pública. Infelizmente, todos nós da segurança pública estamos de luto, perdemos o sargento Colati, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar. Tudo indica que ele tomou cinco tiros disparados por criminosos, ainda estamos apurando todas as circunstâncias, já temos alguns suspeitos", disse.
Assista ao vídeo: