De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros da van estavam encarcerados e alguns presos nas ferragens
Na madrugada desta segunda-feira (08), três pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um ônibus na BR 262, no trevo de Iúna, região do Caparaó, no Espírito Santo.
A van carregava torcedores do Corinthians que estavam voltando de Minas Gerais para o Espírito Santo. Entre os passageiros feridos, nove eram da van e um do ônibus.
A Polícia Rodoviária Federal informou que duas mortes foram constatadas no local e outra vítima morreu enquanto estava sendo atendida no hospital municipal de Ibatiba.
A Polícia Científica informou que as mortes foram de três homens. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares.
Após conseguir o primeiro acesso para tirar as vítimas, os militares precisaram fazer novas aberturas na van para dar conta de socorrer as demais vítimas.
A Polícia Civil informa que a investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Irupi está em andamento para apurar as circunstâncias do acidente.