Ginasta de 11 anos morre após casa ser atingida por míssil russo: "Ela deveria conquistar o mundo", lamenta treinadora
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie o comentário correspondente à nossa equipe.
Ginasta de 11 anos morre após casa ser atingida por míssil russo: "Ela deveria conquistar o mundo", lamenta treinadora
por Regional ES
A estrela da ginástica rítmica Kateryna Diachenko estava dentro de uma casa em Mariupol, no sudeste da Ucrânia, quando um ataque aéreo russo atingiu o localUma jovem estrela da ginástica ucraniana morreu quando uma casa em Mariupol, sudeste da Ucrânia, foi atingida por um míssil russo,informou o siteMirror. Kateryna Diachenko, 11 anos, estava no local, segundo a treinadora da menina, Anastasia Meshchanenkova.
A garota era uma atleta da ginástica rítmica. "Ela deveria conquistar o mundo, mas morreu enterrada nos escombros", lamentou Anastasia
A treinadora questionou: "Pode haver alguma justificativa para isso? Olha essa garota talentosa. Ela deveria dar seus sorrisos para o mundo.
Do que as crianças são culpadas? Acredito que há um espaço no inferno para todos os envolvidos - e o mais rápido possível".Ela acrescentou: "Eu não posso falar, talvez quando eu voltar aos meus sentidos".A mãe de Kateryna, Marina Diachenko, não falou sobre a perda da filha.A ginasta búlgara Iliana Raeva declarou: "Não acredito que vivemos em um mundo tão cruel".A federação suíça disse que a jovem Kateryna foi "uma das muitas vítimas de uma guerra sem sentido".
A menina estava em uma casa atingida por um míssil (Foto: Reprodução/Mirror)A tragédia aconteceu depois que pelo menos 300 pessoas, que se abrigavam em um teatro em Mariupol, foram mortas por um ataque aéreo russo na manhã desta sexta-feira (25).Em outros lugares, as tropas ucranianas lançaram uma série de contra-ataques durante a noite, que forçaram a retirada das tropas russas sobrecarregadas e com falta de suprimentos, nos arredores da capital Kiev.As tropas de Kiev conseguiram não apenas repelir os invasores russos, mas reocupar cidades e posições defensivas até 34 quilômetros a leste da cidade, que é o principal alvo da Rússia.
Fonte: (Revista Crescer)
Assine o Portal!
Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!