Destaque Rio de Janeiro

Vídeo | Presidente da OAB-ES sofre acidente aéreo no Rio de Janeiro

O pouso aconteceu em uma praia no Rio de Janeiro. Por meio das redes sociais, Rizk tranquilizou os seguidores

Por Regional ES

11/07/2024 às 06:16:27 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Espírito Santo (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho, estava em uma aeronave que precisou fazer um pouso forçado na noite desta quarta-feira (10).

DIVINO SABOR

O pouso aconteceu em uma praia do estado do Rio de Janeiro. Por meio das redes sociais, Rizk tranquilizou os seguidores.

"Tive uma queda de avião, mas estou bem. Deus é bom o tempo todo", escreveu na publicação.

De acordo com a assessoria de imprensa da OAB, Rizk viajava em um avião de pequeno porte. Ele e os outros tripulantes da aeronave não se feriram.

Os bombeiros foram acionados às 17h50 para atender a ocorrência, que ainda está em aberto, e não há ainda informações sobre vítimas.

De acordo com a assessoria de Comunicação do CBMERJ, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado e foi para o local para investigar as causas do acidente.

Um homem testemunhou o pouso de emergência e relatou que todos os passageiros pareciam estar bem no momento da aterrissagem.

"Um avião acabou de fazer um pouso forçado aqui, não sei qual o número dessa rua. Aparentemente está todo mundo bem", relatou.

Assista ao vídeo


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES