Polícia Serra ES

Mãe e filho foram mortos por dívidas de casal preso

Por Regional ES

22/07/2024 às 13:15:20 - Atualizado há
Fotos: arquivo pessoal

As mortes de Priscila Santos Deambrosio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrosio, 4, em Nova Carapina I, Serra, aconteceram por dívidas de mulher, 35, amiga dela, e um homem, 45, ambos presos. Os dois confessaram, com frieza, que mataram mãe e filho a marretadas.

THOMAZINE

Mãe e filho foram mortos por dívidas de casal preso
Arma do crime. Foto: Polícia Civil/divulgação


Enquanto ele matava a Priscila, o menino ficou com a mulher no quintal. Mas, vendo a mãe ser agredida, a criança correu para o suspeito, suplicando que parasse. Sabendo que seria reconhecido, ele também matou Higor. Foram oito golpes em Higor e dois em Priscila.

Durante depoimento, o homem demonstrou arrependimento por ter matado Higor. Foi ele, inclusive, quem escreveu um bilhete encontrado debaixo do corpo de Priscila, mas para atrapalhar e tentar dar outro rumo a investigação, segundo a polícia. No papel tinham nomes de supostos parceiros de agiotagem de Priscila.


Após o crime, os dois saíram da casa levando celulares e algumas joias.

Vítima internada

Três dias antes do crime, no dia 9 de julho, os dois tentaram matar o idoso de 66 anos, que também era agiota. No mês de maio, ele chamou o homem preso para um serviço de pintura e, no fim, disse que era agiota e emprestou R$ 4 mil a juros de 15% ao mês.

Em junho, na data do crime, a dívida já estava em R$ 8 mil. Para não pagar, o homem decidiu matar o idoso com ajuda da mulher, pois ela teve relacionamento amoroso com a vítima e tinha livre acesso a casa.

No dia do crime eles foram juntos a casa do idoso. A mulher entrou primeiro, pra despistar a vítima, e, enquanto eles bebiam, colocou três compridos de remédio na bebida do homem, mas não teve efeito.

A vítima saiu pra comprar mais bebida e o suspeito, que estava escondido do lado de fora, entrou na casa, deu um mata leão na vítima, amarrou as mãos dela com fios de um som, deu quatro socos no rosto, além de 6 golpes com marreta (apreendida em uma mochila na casa dele) e ainda cortou o pescoço da vítima.

O homem sobreviveu e está intubado em um hospital. Os dois também confessaram esse crime. Contra eles ainda há uma tentativa de homicídio, também na Serra.

Fonte: Es Hoje
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES