Polícia Aracruz ES

Áudio revela frieza de homem que matou ex em Aracruz: "Mereceu. Descarreguei o pente"

Felipe Silva de Almeida, apontado pela polícia como autor dos disparos que matou Aline Ribeiro, confessa no áudio que atirou contra a mulher e demostra crueldade

Por Regional ES

23/07/2024 às 16:10:17 - Atualizado há
Foto: Arte/Folha Vitória

Um áudio gravado por Felipe Silva de Almeida, de 28 anos, apontado pela polícia como o autor dos disparos contra a ex-mulher dele, revelou a frieza do crime. Aline Ribeiro da Rosa, de 35 anos, já sofria ameaças do homem já algum tempo. Ela foi morta no meio da rua, em Aracruz, no domingo (21).

THOMAZINE
áudio foi obtido com exclusividade pela repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record.

"Ela ficava me provocando muito, entendeu? Ai, eu fui atrás dela buscar meu filho e ela estava no bar bebendo. Eu fui perguntar onde estava meu filho e ela disse 'sai fora, os caras da boca falou, se você atentar contra mim, eles vão dar um tiro na sua cara'. Ela falou um monte de coisa comigo e eu já coloquei a arma na cara dela e já era, piquei bala, descarreguei o pente. Tô arrependido, estava chorando e triste, mas ela mereceu, ela procurou", disse o homem no áudio.


Nesta segunda-feira (22), a Justiça expediu o mandado de prisão temporária contra Felipe. O documento, datado de 22 de julho, pede a prisão de Felipe por homicídio por motivo fútil, com recurso que impossibilite a defesa da vítima e por razões da condição do sexo feminino, o feminicídio.

Aline ligou para a polícia 5 minutos antes de ser morta

As testemunhas que estavam com Aline no dia do crime informaram que Felipe apareceu no local, fez as ameaças e saiu. Depois, voltou para cometer o crime.

Neste período, Aline pegou emprestado o celular de uma pessoa que estava no local e ligou para o Ciodes, para avisar das ameaças que estava sofrendo.

A ligação feita no último domingo (21), minutos antes do crime, não foi a primeira vez que Aline revelou o mau presságio sobre seu futuro. Com medo, ela já tinha denunciado o ex-marido outras vezes e, inclusive, solicitado uma medida protetiva.

Polícia apreendeu celular da vítima com ameaças dos suspeitos

Aline tinha dois filhos, um de 3 anos e um bebê de apenas 1 ano, com Felipe. A polícia apreendeu o celular da vítima, que continha diversas ameaças ao longo dos últimos dias.

O momento do crime foi gravado por câmeras de videomonitoramento do local. É possível ver Felipe se aproximando, causando uma discussão e, em seguida, sacando a arma.


Até o momento, Felipe não foi localizado. Quem tiver informações sobre a localização do suspeito deve entrar em contato pelo Disque-Denúncia 181.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES