Uma das vítimas estava realizando um serviço de eletricista em um poste e a outra vítima levou um choque por uma máquina de colheita de café
Dois homens morreram eletrocutados na terça-feira (23) em duas cidades diferentes do Espírito Santo. Uma das vítimas estava realizando um serviço de eletricista em um poste e a outra vítima levou um choque por uma máquina de colheita de café.
O primeiro caso aconteceu em São Gabriel da Palha, região noroeste do Espírito Santo, quando um idoso de 66 anos foi encontrado pendurado em um poste com várias queimaduras pelo corpo, já sem vida.
Os colegas de trabalho do homem informaram à Polícia Militar que a vítima realizava um serviço particular e, por um descuido, acabou encostando em uma rede elétrica ativa de bastante potência, sendo atingido por uma descarga elétrica.
Por nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para a unidade médica e, lá, recebeu informações que a vítima estava trabalhando em uma fazenda quando o acidente aconteceu.
O proprietário da fazenda, e patrão da vítima, contou que o funcionário estava realizando trabalhos rotineiros na sede da fazenda quando o fato ocorreu. Uma máquina colheitadeira de café tocou nos fios de alta tensão, enquanto o funcionário estava encostado no equipamento, causando a descarga elétrica na vítima.