A foto de Gabriel Medina comemorando após pegar uma das maiores ondas do dia se tornou um dos registros mais emblemáticos das Olimpíadas
Uma celebração para a posteridade que agora pode virar decoração. A foto de Gabriel Medina comemorando após pegar uma das maiores ondas do dia se tornou um dos registros mais emblemáticos das Olimpíadas de Paris. O registro, de autoria do francês Jérôme Brouillet, da AFP, rapidamente ganhou notoriedade nas redes sociais e foi transformado em arte no Espírito Santo.
Vivian Chiabay, artista capixaba e empreendedora no ramo de design, arte e decoração, surfou na onda de Gabriel Medina e já transformou a foto em decoração. A marca não perde um close do Brasil. Na Copa do Mundo de 2022, o golaço de Richarlison na vitória do Brasil sobre a Sérvia de bicicleta rendeu um troféu feito em homenagem ao atleta capixaba. A ideia é mostrar que é possível transformar momentos em decoração. E cá entre nós, fica lindo, né?
Como não podia ser diferente, o gesto de número um enquanto realiza uma manobra impressionante de Gabriel Medina ganhou formas e é cheio de detalhes. A foto da homenagem, compartilhada nas redes sociais da marca, já rendeu muitos elogios. No entanto, até o momento, a arte não está no catálogo da Vivian Chiabay. Caso você fique interessado em colocar a obra de arte na sua casa, entre em contato pelo WhatsApp (27) 99856-2428.
O fotógrafo francês Jérôme Brouillet acabou registrando o que muitos já estão chamando de a imagem dos Jogos Olímpicos de Paris. Gabriel Medina emergiu da onda apontando o dedo para o alto para comemorar sua pontuação de 9,9. Brouillet capturou o brasileiro suspenso no ar, como se estivesse em terra firme, enquanto sua prancha voava. A imagem rapidamente repercutiu na internet e, além dos inúmeros elogios, gerou uma "chuva de memes".