Felipe Braga morava em Lisboa com a esposa e dois filhos, de 11 meses e dois anos; eles pedem ajuda para voltar ao Brasil e para o translado do corpo
Felipe Braga, de 32 anos, capixaba que morava em Portugal com a família, morreu após um acidente de trânsito em Lisboa, na capital portuguesa. Ele deixou a esposa e dois filhos, de 11 meses e dois anos. Eles não possuem parentes próximos no outro país.
Uma rede de solidariedade se formou nas redes sociais, nos últimos dias, para ajudar a família capixaba a voltar para o Brasil e trazer o corpo de Felipe. Ele era de Cachoeiro de Itapemirim e morava no país europeu há cerca de seis anos.
Em entrevista ao Folha Vitória, a irmã de Felipe, Kátia Nolasco Braga, contou que o irmão trabalhava como motorista de aplicativo e estava indo para casa quando sofreu o acidente.
"Ele trabalhava como motorista de aplicativo e estava voltando para casa, faltavam 10 minutos para chegar em casa. Ele iria jantar e depois voltar para o trabalho. Mas, bateu em um ônibus e morreu na hora. Ainda não sabemos o que causou a morte, estamos esperando o laudo", contou.
"Eles não têm ninguém da família e a esposa está tentando resolver a documentação porque as crianças são muito jovens e eles não tinham tirado o passaporte. Ela está tentando ver tudo o que precisa, com ajuda de amigos que são brasileiros", finalizou.
A chave PIX para ajudar com a vaquinha é: [email protected], ou pelo site da Vakinha.