Primeira-dama do município anunciou que recebeu alta em uma publicação em suas redes sociais, em que agradece aos amigos
A primeira-dama da Serra, Sueli Vidigal, recebeu alta nesta segunda-feira (28) depois de ser internada no Hospital Meridional, no município, na manhã de domingo (27), enquanto atendia eleitores logo depois de votar.
Sueli anunciou que recebeu alta em uma publicação em suas redes sociais, em que agradece aos amigos e a todas as pessoas que torceram por sua recuperação no hospital.
"Acabei de chegar em casa, tive alta, e não poderia deixar de passar aqui para agradecer a todos vocês. Todos os amigos, amigos mais próximos, aos amigos de tantos caminhos e tantas caminhadas, aos novos amigos, aos anônimos, aquelas pessoas que oraram pela minha vida", disse.
Assista ao vídeo:
Em entrevista ao Folha Vitória, o atual prefeito, Sergio Vidigal, explicou que a esposa perdeu os reflexos e a consciência durante a manhã, logo após votar. Ela e o marido atendiam os eleitores no momento do ocorrido.
"Eu fui cedinho votar com o Weverson em Serra Dourada, depois fui para Jacaraípe, que é onde eu voto e pedi à Sueli que me encontrasse lá. Depois da votação, ela subitamente teve uma síncope, ficou sem os reflexos, de perder a consciência. Pensei de ser um caso de tensão, porque essa corrida política é uma coisa muito complexa", contou.
Vidigal relatou que chegou a pensar que a esposa teria passado por um quadro de ansiedade, mas como não respondia a estímulos e os sinais vitais apresentaram queda, logo a possibilidade de um problema neurológico foi levantada.
"Como apresentou esses sintomas, fiquei pensando que talvez fosse um problema neurológico, porque o AVC às vezes traz esse tipo de sintoma para as pessoas. Ela teve alguns lapsos de memória, não se lembrava do que aconteceu, mas está bem, já está estabelecida", disse.
O prefeito da Serra também informou que o episódio não tem relação com o tratamento que a primeira-dama realizava para o câncer, uma vez que não faz mais uso de nenhuma substância para tratar a doença. Além disso, Sueli estava se alimentando muito mal nos últimos dias, segundo ele.
Por conta do episódio, Vidigal e Sueli não puderam acompanhar a festa da vitória de Weverson Meireles, eleito no segundo turno prefeito da Serra e que é apoiado pelo casal.