Cidades Jaguaré ES

Prefeitura de Jaguaré e Senac convidam comerciantes para credenciamento no programa Jovem Aprendiz

Prefeitura de Jaguaré e Senac lançam convite para credenciamento de comerciantes no programa Jovem Aprendiz; objetivo é preparar o jovem para um futuro com mais qualidade contribuindo com o desenvolvimento do município

Por Regional ES

01/11/2024 às 07:30:24 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, convida comerciantes e atacadistas do município para participarem de credenciamento no programa Jovem Aprendiz no município. O encontro será realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, a partir das 15 horas, do dia 04 de novembro, segunda-feira.

THOMAZINE

Qualidade de vida no futuro

A ação tem o objetivo de proporcionar aos jovens a primeira experiência no mercado de trabalho, paralelo ao aprendizado em sala de aula. O convite é para todos os supermercadistas e comerciantes de Jaguaré que queiram conhecer os detalhes do programa Jovem Aprendiz, segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, João Henrique Sartori.

"Essa reunião com os empresários, é de suma importância para que eles abracem a causa porque é mudança de futuro, mudança de perspectiva, melhoria da qualidade do nosso município e da qualidade de vida dos nossos jovens. Sabemos a importância que o Jovem tem para o município e, seguindo o conceito do Primeiro Emprego que foi implementado pelo prefeito Marcos Guerra, vamos avançar também com o Jovem Aprendiz", destacou João Henrique.

Melhor perspectiva

O secretário também lembrou que a primeira turma do Jovem Aprendiz foi um sucesso: "Com foco no sucesso da primeira turma do Jovem Aprendiz, já estamos conversando com os empresários locais para atrair mais investidores para o programa para mudar a vida dos nossos jovens e a perspectiva deles com relação ao nosso município, ter mão de obra qualificada para o mercado de trabalho, preparando o jovem não só para ter um futuro brilhante no mercado de trabalho, mas para que ele se torne um ser humano digno", concluiu o secretário.

Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES