Jheniffer Barros Borges foi socorrida ao mesmo local onde trabalhava, no Hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu. A amiga dela, Sthéfany Marcondi, de 24 anos, que conduzia a moto, morreu no local
A técnica de laboratório Jheniffer Barros Borges, de 21 anos, que estava na garupa da moto que bateu em um poste na Avenida Norte Sul, não resistiu ao ferimentos e morreu na noite de domingo (8). A informação foi confirmada por familiares. O acidente aconteceu na noite de sábado (7), na altura do bairro Manoel Plaza, próximo ao Terminal de Carapina. Sthéfany Marcondi, de 24 anos, que conduzia a moto em que as duas estavam, perdeu o controle da direção após passar por uma pedra e morreu no local.
De acordo com a mãe de Jheniffer, a filha chegou ao Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves — mesmo local onde trabalhava — conversando e com uma fratura na perna, porém teve uma hemorragia interna que não foi detectada inicialmente. A cirurgia ortopédica, por causa da fratura, teria sido bem sucedida, mas o corpo da jovem de 21 anos teria tido uma rejeição à transfusão de sangue, levando a uma falência múltipla dos órgãos e, consequentemente, à morte. A família autorizou a doação das córneas.
Segundo familiares de Jheniffer, ela havia saído do Hospital Jayme Santos Neves momentos antes do acidente.