Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

frentista agredida

"Estou traumatizada", diz frentista agredida por clientes em posto de combustíveis

Câmeras do estabelecimento flagraram agressão à funcionária de 25 anos, por volta da meia-noite, no início da madrugada de Natal, no bairro Rio Marinho


Foto: Reprodução

Uma frentista de 25 anos foi agredida por clientes durante uma confusão no início da madrugada desta quarta-feira (25), dia de Natal, em Vila Velha. A vítima trabalha em um posto de combustíveis no bairro Rio Marinho e estava atendendo um motorista que chegou ao local para abastecer o veículo.

A confusão, flagrada por uma câmera de videomonitoramento, teria começado porque a frentista disse ao motorista do veículo que era necessário aguardar os funcionários fecharem o caixa para reabri-lo. O procedimento ocorre sempre à meia-noite.

A funcionária foi agredida pelos clientes, teve o gorro de natal arrancado e os óculos quebrados.

"Não quero nem trabalhar mais, estou traumatizada por causa disso", disse a vítima que afirmou sentir dores de cabeça sem os óculos. Ela tem 7 graus de miopia e contou que estava de folga nesta noite, mas foi trabalhar porque o movimento no posto aumenta bastante durante a noite de Natal.

O caso de lesão corporal foi registrado na Polícia Civil e a funcionária está recebendo apoio da administração do posto.

Folha Vitória

posto-de-combustiveis agressao frentista regionales

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!