O homem, que oferecia serviços de cura para depressão e câncer, passou a ser investigado pela Polícia Civil e, na última sexta-feira, acabou detido em São Mateus; mãe de duas menores o acusa de estupro
Um homem, que oferecia serviços de curandeirismo em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. Além disso, ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com apuração feita pela TV Vitória/Record TV, o suspeito fazia propaganda dos serviços de curandeirismo em uma placa, panfletos e em um carro adesivado. Ele prometia tratamentos para diversas doenças, como câncer e depressão, com 99% de chance de cura.
O suposto curandeiro passou a ser investigado pela Polícia Civil e, na última sexta-feira (29), acabou detido. A equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança (DPCA) foi até a casa dele cumprir mandado de busca e apreensão e de prisão. Isso porque o homem é acusado pela mãe de duas menores pelo crime de estupro de vulnerável.
Na casa dele, além das várias misturas, que foram encaminhadas para a perícia da Polícia Civil, os policiais também apreenderam uma arma de fogo e várias munições de diferentes calibres.