Polícia acidente

Jovem de 21 anos morre em acidente de moto na ES-486 em Cachoeiro, ES

Polícia diz que encontrou apenas o corpo e um capacete e que a moto da vítima foi retirada do local do acidente, mas não se sabe por quem nem por qual motivo.

Por Regional ES

08/05/2022 às 19:48:08 - Atualizado há
Leonardo Cristhian de Vargas Onofre morreu em acidente com moto na ES-486 - Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um jovem de 21 anos morreu no início da tarde de domingo (08) após sofrer um acidente de moto na ES-486, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim ao distrito de Itaoca Pedra, no Sul do Espírito Santo.

THOMAZINE

A vítima é Leonardo Cristhian de Vargas Onofre. A Polícia Militar suspeita que ele tenha perdido o controle da direção ao passar por uma curva. Ele bateu na cerca de arame de uma propriedade às margens da estrada.

Segundo a polícia, quando os militares e os socorristas do Samu chegaram ao local do acidente encontram apenas o corpo da vítima caído no acostamento, com um capacete sujo de sangue. Não havia nenhum veículo parado nas proximidades.

Jovem morre em acidente com moto na ES-486 — Foto: Thales Rodrigues/TV Gazeta
Jovem morre em acidente com moto na ES-486 — Foto: Thales Rodrigues/TV Gazeta

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a moto que Leonardo pilotava foi retirada do local do acidente, mas não se sabe por quem e nem por qual motivo.

"Perícia foi acionada, o Samu constatou o óbito. A moto, infelizmente, alguém tirou a moto do local, às vezes querendo ajudar e acabou atrapalhando, porque agora ficou difícil da Polícia Civil fazer o seu trabalho de perícia e, inclusive, para a família receber o seguro fica difícil porque não temos a placa nem a moto", falou sargento Devair Reis.

Leonardo trabalhava no setor de rochas e morava em Itaoca Pedra. Abalados, familiares e amigos, que estavam no local do acidente, preferiram não gravar entrevista.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde vai passar por necropsia, e que as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES