Polícia Colatina

Homem é sequestrado, espancado e abandonado em motel em Colatina

Crime aconteceu na noite de segunda-feira, quando a vítima confundiu o carro dos criminosos com o veículo que teria pedido por aplicativo

Por Regional ES

18/05/2022 às 07:17:07 - Atualizado há

Um homem de 44 anos foi sequestrado, mantido em cárcere privado em um motel e depois abandonado no local por criminosos no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Noroeste do Estado. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (18).

CRICARE

A vítima contou aos policiais que ao sair de um bar onde bebia com familiares, chamou um carro por aplicativo e ao avistar um veículo fazendo sinal achou se tratar do motorista que tinha solicitado. No entanto, o condutor do carro o levou , enquanto fazia ameaças, para um motel.

Segundo o depoimento do homem, chegando lá o motorista, que estava armado, pegou sua carteira e obrigou a vítima a desbloquear seus cartões de crédito. O condutor do veículo disse ainda, que contava com um comparsa que estava do lado de fora do local, para impedir que o homem fugisse.

Após ser mantido durante algumas horas no local em cárcere privado, os criminosos o espancaram e o abandonaram no estabelecimento.

Conforme informações da polícia, a vítima acordou na manhã desta terça-feira (17), quando conseguiu ligar para familiares que o buscaram no motel. O homem de 44 anos estava com escoriações e hematomas pelo corpo.

O prejuízo da vítima em dinheiro foi de R$400. Além disso, os homens que o renderam ainda fizeram compras em seus cartões de crédito que somadas chegam ao valor de R$ 6.625.

Nenhum suspeito foi preso ainda e o caso segue sob investigação.

Fonte: Tribuna Online
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES