Crime aconteceu na noite de segunda-feira, quando a vítima confundiu o carro dos criminosos com o veículo que teria pedido por aplicativo
Um homem de 44 anos foi sequestrado, mantido em cárcere privado em um motel e depois abandonado no local por criminosos no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Noroeste do Estado. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (18).
A vítima contou aos policiais que ao sair de um bar onde bebia com familiares, chamou um carro por aplicativo e ao avistar um veículo fazendo sinal achou se tratar do motorista que tinha solicitado. No entanto, o condutor do carro o levou , enquanto fazia ameaças, para um motel.
Segundo o depoimento do homem, chegando lá o motorista, que estava armado, pegou sua carteira e obrigou a vítima a desbloquear seus cartões de crédito. O condutor do veículo disse ainda, que contava com um comparsa que estava do lado de fora do local, para impedir que o homem fugisse.
Após ser mantido durante algumas horas no local em cárcere privado, os criminosos o espancaram e o abandonaram no estabelecimento.
Conforme informações da polícia, a vítima acordou na manhã desta terça-feira (17), quando conseguiu ligar para familiares que o buscaram no motel. O homem de 44 anos estava com escoriações e hematomas pelo corpo.
O prejuízo da vítima em dinheiro foi de R$400. Além disso, os homens que o renderam ainda fizeram compras em seus cartões de crédito que somadas chegam ao valor de R$ 6.625.
Nenhum suspeito foi preso ainda e o caso segue sob investigação.