Política desafios e oportunidades

Líderes em Ação: Freitas debate desafios e oportunidades em Braço do Rio, Conceição da Barra, nesta quinta

Por Regional ES

25/05/2022 às 19:20:11 - Atualizado há

O encontro Líderes em Ação: desafios e oportunidades continua com os debates. Sucesso de lideranças no último dia 7, em São Mateus, desta vez o deputado estadual Freitas vai promover uma nova edição do encontro no distrito de Braço do Rio, Conceição da Barra.

CRICARE

Marcado para começar às 19 horas, desta quinta-feira (26), no cerimonial Celebrar Eventos, estão sendo esperados prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, religiosas, empresariais e de associações.

O deputado Freitas disse por meio de sua assessoria que o foco do debate será o desenvolvimento econômico e social das regiões Norte e Noroeste e os projetos que podem melhorar ainda mais a vida das pessoas.

"Temos grandes temas para debatermos junto com as lideranças, como a exploração das jazidas de sal-gema, que estão no Norte e formam a maior jazida da América Latina. Temos a duplicação da BR-101 Norte, a travessia de veículos por meio de balsas pelo Rio Cricaré, a melhoria nos aeroportos municipais, fixação da foz do Cricaré entre outros temas que merecem ser melhor debatidos e que possam gerar emprego e renda para os moradores", disse Freitas.

O primeiro encontro Líderes em Ação: desafios e oportunidades, que aconteceu no dia 7 deste mês, lotou o auditório do Sesc de São Mateus com quase mil pessoas e contou com as presenças do governador Renato Casagrande, da senadora Rose de Freitas, do deputado estadual Xambinho, de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, secretários, gestores, empresários, presidentes de associações e moradores.






Fonte: Assessoria de Comunicação deputado Freitas
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES