Cidades Conceição da Barra

Líderes em Ação: Freitas é recebido de braços abertos por lideranças de Conceição da Barra

Por Regional ES

27/05/2022 às 11:52:11 - Atualizado há

Em uma demonstração de carinho e apoio ao trabalho do deputado Freitas, moradores e lideranças do município de Conceição da Barra e região o receberam de braços abertos na noite desta quinta-feira (26), para o encontro "Líderes em Ação: desafios e oportunidades".

CRICARE

O debate aconteceu no cerimonial Celebrar Eventos, no distrito de Braço do Rio, e contou com a presença do deputado estadual Marcos Madureira, dos prefeitos Mateusinho (Conceição da Barra), e Bruno Araújo (Pedro Canário) e da prefeita Fernanda Milanese (Boa Esperança), além de vereadores de Conceição da Barra, de Jaguaré e Pedro Canário, e também de ex-prefeitos, ex-vereadores, comerciantes, produtores rurais, lideranças comunitárias, religiosas e moradores da região.

"Graças a Deus tivemos mais um encontro – de muitos que virão! – que foi um sucesso a exemplo do primeiro que fizemos no início deste mês, em São Mateus. A aceitação está excelente, temos que trabalhar muito e fazer chegar às pessoas os resultados que já alcançamos. E temos que discutir os projetos macro e os desafios que também irão mudar a vida dos moradores da nossa região", salientou o deputado Freitas.

O governador Renato Casagrande enviou um vídeo que foi exibido num telão durante o encontro. Nele, Casagrande reafirma o apoio ao trabalho de Freitas, pontua as principais entregas realizadas e os investimentos no município e na região.

"Em todos os municípios da região Norte/Noroeste nós temos a presença forte do Governo do Estado e o deputado Freitas é um amigo que também está presente nessas conquistas, em especial da região Norte. Estou governando o Estado e todos os municípios recebem investimentos e o deputado Freitas tem me ajudado a consolidar esses investimentos. Obrigado Freitas e que você tenha sucesso nos seus projetos", agradeceu Casagrande no vídeo.

O prefeito anfitrião, Mateusinho, ficou bastante empolgado com a quantidade de pessoas no evento – segundo os organizadores, foram mais de 350 pessoas – que fez um discurso inflamado enaltecendo o trabalho de Freitas em prol das famílias da região Norte e declarou seu apoio ao projeto "Freitas Federal".

"Eu já tenho o meu candidato a deputado federal. O Freitas é o melhor nome para representar os municípios da nossa região na Câmara Federal. Ele é capaz de unir pessoas em torno de objetivos coletivos e de garantir recursos para os municípios", discursou Mateusinho.

No encontro desta quinta-feira foram debatidos temas como a exploração da maior jazida de sal-gema da América Latina, que fica no subsolo das cidades do Norte capixaba, a duplicação total da BR-101 Norte sem gargalos, a fixação da foz do Rio Cricaré, em Conceição da Barra, o que vai melhorar a captação de água potável para muitas cidades e distritos, a travessia de veículos por meio de balsas no rio Cricaré, entre Conceição da Barra e São Mateus, o que vai aumentar o desenvolvimento do turismo de forma integrada e sustentável, entre outros temas.

O deputado informou que novos encontros serão realizados em outras cidades nos próximos dias. O objetivo é levar o debate para todas as comunidades, associações e entidades representativas.

Fonte: Assessoria de Comunicação deputado Freitas
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES