Esportes Nova Venécia

Emerson Martins descarta sentimento de revanche contra Real Noroeste: "venceram no detalhe"

Meia esteve em campo durante 50 minutos na derrota para os merengues capixabas na quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D

Por Regional ES

17/06/2022 às 18:36:09 - Atualizado há
Foto: Thiago Felix

Líder do Campeonato Brasileiro Série D 2022 após nove rodadas, o Nova Venécia defende pela primeira vez a ponta da tabela. Neste domingo, às 15h (de Brasília), o Leão do Norte encara o Rael Noroeste no Zenor Pedrosa. O adversário é justamente o único que foi capaz de superar o time veneciano na competição nacional.

CRICARE

Falar em revanche é algo que não quer o meia Emerson Martins não quer. Contratado pelo Nova Venécia no decorrer da Série D, o jogador entende o confronto como uma oportunidade para as duas equipes. Desde o início do segundo turno, o Nova Venécia (16 pontos) venceu um jogo e empatou outro. Já o terceiro colocado Real Noroeste (15 pontos) empatou duas vezes.

Pela quinta rodada, o Real Noroeste levou a melhor sobre o time do técnico Cássio Barros, vencendo por 1 a 0. Na memória, Emerson Martins guarda a responsabilidade do Nova Venécia pelas oportunidades desperdiçadas.

- Eu acho que sentimento de revanche não. Temos uma grande equipe e o jogo que eles venceram foi no detalhe. No segundo tempo criamos chances claras de empatar e até virar a partida. Agora é ir para esse jogo em casa sabendo o que temos que fazer, trabalhando muito forte e saindo com os três pontos que serão muito importantes para nossa caminhada. - declarou ao ge.

- Estamos vivendo uma experiência muito boa, que é ocupar a liderança da nossa chave. Acho que não vamos mudar nosso comportamento de jogo. Nosso time criou uma identidade muito boa e agora é continuar trabalhando para que essa identidade continue sendo executada nos jogos. Para que possamos pontuar ao máximo e conseguir logo essa classificação.

O Nova Venécia vem de goleada por 8 a 0 sobre o GEL na Copa Espírito Santo 2022. O resultado garantiu a equipe na fase mata-mata da competição estadual de forma antecipada. Neste clima, o Leão do Norte entra em campo, no domingo, às 15h. A partida contra o Real Noroeste é valida pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Ge
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES