Esportes Nova Venécia ES

Série D: Após derrota, zagueiro do Real Noroeste reclama da arbitragem e sai de campo algemado pela polícia

Vinícius Leandro teria desacatado os policiais que faziam a segurança da partida contra o Nova Venécia

Por Regional ES

19/06/2022 às 18:30:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O zagueiro Vinícius Leandro, do Real Noroeste foi contido e algemado por policiais militares após reclamar da arbitragem. Neste domingo, valendo a liderança do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2022, o time do defensor perdeu o clássico contra o Nova Venécia, por 2 a 1, em jogo marcado por decisões polêmicas que culminaram na derrota da equipe de Águia Branca.

ANUNCIO 01

Após o apito final da partida, quando foi questionar o trio de arbitragem, o mesmo Vinícius Leandro foi detido por policiais militares. O motivo teria sido desacato aos PMs que faziam a segurança da partida.

Publicidade

Na ida para o intervalo, uma nova confusão se formou em volta do juiz, envolvendo inclusive o presidente do Real Noroeste, Flaris Olímpio da Rocha, que foi contido pelo zagueiro Vinícius Leandro. No fim do jogo, o mesmo defensor acabou sendo detido pela Polícia Militar

Flaris Olimpio da Rocha é contido por Vinicius Leandro — Foto: Thiago Felix

Flaris Olimpio da Rocha é contido por Vinicius Leandro — Foto: Thiago Felix

A reportagem do ge tentou contato por telefone com o presidente Flaris Olimpio da Rocha, mas não conseguiu resposta até o momento. O zagueiro deve ser liberado pela polícia, após assinar um termo.

Fonte: Ge
Comunicar erro
Regional ES

© 2022 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES