Destaque Rio Bananal ES

Vídeo: carro desgovernado deixa feridos e cai em represa no ES

Casal que estava dentro do carro foi retirado por vizinhos que quebraram uma das janelas laterais. Acidente aconteceu quando eles saíram para trabalhar.

Por Regional ES

23/06/2022 às 20:28:59 - Atualizado há
Momento em que caminhonete passou em alta velocidade entre a casa e uma plantação ?- Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma caminhonete desgovernada deixou um homem de 73 anos e a esposa dele, de 69 anos, feridos nesta quinta-feira (23) em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. Os dois estavam dentro do veículo no momento do acidente, que aconteceu quando o casal saía de casa para trabalhar. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a caminhonete passa em alta velocidade entre a residência deles e uma plantação.

CRICARE

O carro só foi parar quando caiu em uma represa que fica próxima ao terreno. Vizinhos viram o veículo parcialmente destruído na represa e foram ajudar. Eles tiveram que quebrar um dos vidros laterais para retirar o casal. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher quebrou e mão e teve escoriações pelo corpo, já o homem ficou com um corte na cabeça e também teve escoriações por todo o corpo. Ambos foram levados para um hospital em Linhares, e de acordo com a família estão em boas condições de saúde.

Assista ao vídeo

Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES