Polícia Vila Pavão

Homem é esfaqueado em bar na saída para Vila Pavão no Município de Nova Venécia

Por Regional ES

27/06/2022 às 13:50:33 - Atualizado há

Na madrugada deste sábado (25), por determinação do CCO uma equipe da Polícia Militar deslocou-se em um bar na saída para Vila Pavão, no município de Nova Venécia. Segundo informações aconteceu um esfaqueamento durante uma festa que estava ocorrendo no local.

THOMAZINE

Ao chegarem no estabelecimento o segurança do evento relatou que durante uma briga um homem de 29 anos foi esfaqueado, ao perceber o ocorrido a equipe de segurança pediu um rapaz que estava no evento para levar a vítima para o hospital; que o segurança conseguiu identificar e conter um homem de 45 anos que seria o agressor, até a chegada da polícia.

Os militares detiveram o suspeito, e o levaram ao hospital local, pois o mesmo também estava com um corte na mão. Chegando ao hospital foi realizado contato com a vítima e ele disse não se lembrar do ocorrido, após o médico confeccionar o laudo de lesões da vítima e do agressor, os militares conduziram o suspeito a 17ª Delegacia Regional, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A vítima permaneceu sob os cuidados médicos.

Fonte: Comunicação Batalhão NV
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES