Política Marataízes

Secretário desmente boatos sobre facção criminosa em Marataízes

Em comunicado feito por meio de vídeo publicado nas redes sociais do Executivo municipal, gestor da pasta da Segurança também pede para a população não se apavorar com supostas fake news

Por Regional ES

27/06/2022 às 19:27:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução / Instagram

No fim da tarde desta segunda-feira (27), Anderson Gouveia, secretário de Defesa Social e Segurança Patrimonial de Marataízes, usou as redes sociais da prefeitura para desmentir os boatos de que uma facção criminosa estaria tomando conta da cidade e impondo toque de recolher aos moradores.

THOMAZINE

No vídeo de pouco mais de um minuto de duração, o secretário pede para que a população, especialmente quem mora na região da Barra do Itapemirim, não acredite nas notícias falsas que, segundo ele, têm rondado o município.

"Venho aqui informar que isso é uma mentira. Nós, desde ontem, quando soubemos do ocorrido, junto com a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM), colocamos as nossas equipes na rua. E as investigações dão conta de que tudo isso não passa de fake news", diz o secretário no vídeo.

A reportagem tentou contato com a prefeitura para saber mais detalhes e as motivações por trás dos boatos citados por Gouveia, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES